Fonte: Jornal Extra
Alegria... Esta palavra resume bem o que foi o ultimo ensaio tecnico da Beija-flor na Marquês de Sapucaí. A escola se apresentou livre, leve e solta. O samba rendeu muito e superou as expectativas, ajudando a animar as arquibancadas.
No esquenta Neguinho da Beija-flor cantou o samba em exaltação ao patrono da escola, Anizio Abraão David, cantou tambem "Mulher, mulher, mulher", e, como nao poderia faltar, "Deusa da Passarela". Uma das grandes ideias realizadas foi a emendada do esquenta com o samba-enredo, nao deixando esfriar.
Houve mais uma vez a interação do casal com a comissão de frente, que arrancou muitos aplausos da arquibancada. A apresentação do casal de mestre sala e porta bandeira, mais uma vez, foi irretocavel, demonstrando total entrosamento adquiridos em mais de 20 anos de passarela. A bateria deu um show a parte, mantendo o ritmo em todo o desfile e apresentando bossas muito bem executadas e adequadas ao samba-enredo.
A Beija-Flor mostrou para aqueles que duvidavam a força de sua comunidade,. Mostrou que é uma escola que defende quesitos e que está pronta para desfilar na segunda de carnaval.
a beija flor foi demais,nao encantou somente a sapucaí mais também todos que assistia pela tv... vamo que vamo beija-flor.
ResponderExcluir