quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BEIJA-FLOR NO SHOW DE FIM DE ANO DO REI


O Natal deste ano terá um significado especial para a Beija-Flor de Nilópolis e para o cantor e compositor Roberto Carlos. A escola vai participar do show que o Rei fará na Praia de Copacabana na noite de 25 de dezembro. Será a primeira vez que o artista vai escutar ao vivo o samba que será cantado por ele e pelos componentes da agremiação no Sambódromo no espetáculo que a Beija-Flor está preparando para homenageá-lo.

Cerca de 100 componentes da azul e branco, incluindo passistas, ritmistas, o mestre-sala Claudinho, a porta-bandeira Selminha Sorriso e Neguinho da Beija-Flor, participarão do evento a convite do próprio Roberto, torcedor da escola.

Selminha Sorriso tem certeza que será um momento mágico para a escola e para ela, que é fã do Rei.

- Imagina eu, representando a Beija-Flor reverenciando o Roberto Carlos, de quem sou muito fã, numa noite de Natal. A escola já participou do programa especial dele em 2009, mas eu e Claudinho não fomos, porque estávamos envolvidos numa função militar (os dois pertencem ao quadro do Corpo de Bombeiros). Agora estaremos com o Rei num dos mais belos cenários do mundo, a Praia de Copacabana. Será uma noite de fortes emoções - aposta a consagrada porta-bandeira.

A obra que será cantada pela escola na Avenida não será o único samba incluído no repertório do show especial de Natal do Rei, que será transmitido ao vivo pela TV Globo. O grupo Exaltasamba também participará do evento cantando o samba composto por Erasmo Carlos, em parceria com Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle, para homenagear o amigo.

O palco onde Roberto Carlos e a Beija-Flor se apresentarão na noite de Natal será montado em frente ao Copacabana Palace.



FONTE: SRZD CARNAVALESCO