quinta-feira, 24 de março de 2011

Roseana Sarney procura a Beija-Flor

Os louros do sucesso do enredo sobre Roberto Carlos são muitos para a Beija-Flor. Recentemente, a governadora Roseana Sarney demonstrou que gostaria que o estado do Nordeste seja tema do desfile da azul-e-branca no carnaval 2012. De acordo com Laíla, diretor de carnaval da agremiação de Nilópolis, outras possibilidades de enredo são reais, como Ceará e Angola.

- Falar da África não é novidade. Desde 1960, quando comecei no Salgueiro, trabalho com este tipo de tema. Se o enredo for Angola, teremos que fazer algo diferente do que já foi mostrado - disse Laíla.

Ainda segundo ele, uma empresa de espumantes tem interesse em patrocinar a Beija-Flor. No entanto, Laíla contou que caso as negociações avancem, o enredo abordaria a história da uva e do vinho. Esta mesma empresa faz planos para investir em uma escola do Grupo Especial do Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Alexandre Louzada, que integrava a comissão de carnaval da azul-e-branca, não será substituído por um artista de fora da agremiação. Laíla afirmou que manterá a equipe que já trabalha no barracão (Fran-Sérgio, Bira e Vitor Santos). Se o presidente Anísio Abraão David autorizar, André (desenhista há dois anos na escola) e Bianca (pesquisadora) serão promovidos nos próximos dias.

 - Vamos trabalhar com as pessoas que já estão na equipe. Elas já provaram que são vitoriosas - concluiu

Fonte: SRZD Carnavalesco.