terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fala Comunidade ...



Fernanda ,nascida e criada em Nilópolis,e como não poderia ser diferente tem um amor imenso pela Beija-flor ...

Um desfile marcante  :- "2004, lembro que após os fogos a chuva aumentou, e os diretores desesperados,as fantasias muchando,e mesmo com as dificuldades a escola entrou com garra, passando por cima de tudo ,no final do desfile estava sangrando ,tanto que nem consegui voltar ao desfile das campeãs . E em 2009 foi a realização de um sonho ,ouvir de perto o grito de guerra do neguinho da beija-flor ."

 
Fernanda creceu vendo sua mãe desfilar e sempre teve muita vontade, até que assistindo ao desfile de Araxá,pela TV, decidiu ano que vem estarei lá . E realmente conseguiu essa realização ,começou a desfilar em 2000, na ala das baianinhas, ala em que completou 10 anos em 2010 .




A beija-flor pra você é ...? - " O Neguinho não poderia ter sido mais perfeito quando ele escreveu a Deusa da Passarela, a Beija-flor é a minha escola,minha vida e meu amor...
É muito mais que uma escola de samba, alí fiz amizades ,conheci pessoas que são como minha segunda família .O Aroldo, presidente da ala das baianinhas, é como um pai pra mim,o respeito muito e tenho um carinho imenso por ele. Muito bom passar as tardes no CAC batendo papo. A Beija-Flor me trouxe momentos maravilhosos como o show da urca ...

Não me imagino sem desfilar na beija-flor, admito que é cansativo, a fantasia pesa, mas vale a pena quando eu vejo a perfeição do desfile, fico feliz de estar numa escola de samba em que as pessoas levam o carnaval a serio, trabalham e ensaiam muito, apenas por amor a escola.Tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade e de poder bater no peito e dizer que sou Beija-Flor! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário