domingo, 27 de fevereiro de 2011

Beija-Flor encanta a Sapucaí

Fonte: Jornal Extra

Alegria... Esta palavra resume bem o que foi o ultimo ensaio tecnico da Beija-flor na Marquês de Sapucaí. A escola  se apresentou livre, leve e  solta. O samba  rendeu muito e superou as expectativas, ajudando a animar as arquibancadas.

No esquenta Neguinho da Beija-flor cantou o samba em exaltação ao patrono da escola, Anizio Abraão David, cantou tambem "Mulher, mulher, mulher", e, como nao poderia faltar, "Deusa da Passarela".  Uma das grandes ideias realizadas foi a emendada do  esquenta com o samba-enredo, nao deixando esfriar.

Houve mais uma vez a interação do casal com a comissão de frente, que arrancou muitos aplausos da arquibancada. A apresentação do casal de mestre sala e porta bandeira, mais uma vez, foi irretocavel, demonstrando total entrosamento adquiridos  em mais de 20 anos de passarela. A bateria deu um show a parte, mantendo o ritmo em todo o desfile e apresentando bossas muito bem executadas e adequadas ao samba-enredo.
Na harmonia, o som  da sapucaí prejudicou um pouco, caindo por diversas vezes durante o ensaio, mas o canto e a vibração dos desfilantes suplantou qualquer problema.  Outro ponto  a ser corrigido, é a lentidão da  cabeça da escola, que, no desfile principal pode complicar o transcorrer do desfile.

A Beija-Flor mostrou para aqueles que duvidavam a força de sua comunidade,. Mostrou que é uma escola que defende quesitos e que está pronta para desfilar na segunda de carnaval.

Um comentário:

  1. a beija flor foi demais,nao encantou somente a sapucaí mais também todos que assistia pela tv... vamo que vamo beija-flor.

    ResponderExcluir